quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

DEUS TEM O LENÇO QUE VOCÊ PRECISA.


Paul Denver me visitou hoje de manhã com aquela musica ‘Rain and Memories’ que eu ouvia quanto tinha 10 anos. Ele confunde suas memorias com a chuva, numa alusão a algumas lembranças tristes que somaram sua história. Lembrar da dor e do passado que deixou marcas ás vezes é mesmo inevitável.

Vez por outra algum circuito teimoso do cérebro insiste em trazer de volta, de algum lugar muito escondido e profundo dentro dele, aquilo que a gente luta para esquecer. Talvez brotem lagrimas pelo reviver da sensação, mas você sabe que é apenas isso: sensação. Porque aquilo que ameaçava antes agora não tem mais esse poder. È algum resquício da sua criança interna ainda menina que aflora, só isso.

Enquanto eu ouvia Paul Denver de novo (e olha que eu nunca mais tinha lembrado dessa musica) e nem sabia o nome, apenas frases, o que me obrigou a uma pesquisa no Youtube até encontrá-la, algumas coisas que evocavam um passado longe me deparei com um texto escrito para mim por um amigo.

Coisa escrita a uns três anos atrás. Naquele texto ele me dizia da importância da minha amizade para ele, pedia orações a seu favor e compartilhava seus sonhos de vida. E não é que ele conseguiu?

Hoje morando fora do país atingiu o sonho pelo qual escreveu aquele texto e pediu orações. Estou feliz por ele e isso me ajudou a agradecer a Paul Denver (nem sei se ele ainda é vivo ). Porque ao mesmo tempo que ele me fez lembrar algo triste, Deus me fez lembrar algo feliz.

Agradeço muito mais a meu Deus que enxuga dos olhos toda lágrima. È sempre assim. Vai sempre ser assim. Confie naquele que seca lágrimas e coloca no coração motivos para sorrir independente do que esteja acontecendo.

Caleb Mattos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário